Grupo de capoeira angolinha .. by Lilie

Sao fragmentos de uma vivencia dentro do mundo da capoeira, experimentando os limites do corpo e da alma, e acreditando na possibilidade de tocar do dedo esse universo fascinante...

Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Cheguei no Rio em 2001 , depois de ter convivido durante 1 ano em Paris com o grupo de capoeira ECANG liderado por Guara... Dirceu, Kiki e Renato foram os meus primeiros orientadores em terra carioca, permitindo o començo duma historia que ficara gravada na historia : O grupo de capoeira LIBERDADE DE VADIAR. Com uma roda mensal em frente ao museu da republica e encontros fortalecendo meus amizades atuais, o Liberdade se torno um espaço de trocas, de brincadeiras e de muito aprendizagem nessa incrivel escola da vida que é o Rio de Janeiro... Desde então, a capoeira se torno um balão de oxigenio, indispensavel pra me sentir viva ... Em agosto de 2006, integrei a familia do grupo de capoeira Angolinha pra dar continuidade a meu caminho.

Monday, February 20, 2006

BEM VINDO NO GCANG-BLOG







3 Comments:

Blogger albergue da floresta said...

olá a todos do grupo de capoeira de meu querido mestre angolinha...aqui estou,pará diretamente da amazonia aluno que teve o prazer de conhecer e treinar capoeira angola nos anos 90.. e que lembra com muita emocão todos os momentos compartilhado com o mestre..a vadiagem da capoeira, a luta pra sobrevivencia,a união do grupo e os grandes amigos que conquistamos e que nunca esquecemos..quardado no coração de um capoeira...mestre e todos do grupo angolinha paz saude,união e muito axé no seu diadia...pará......feliz 2010..

12:47 PM  
Blogger albergue da floresta said...

olá a todos do grupo de capoeira de meu querido mestre angolinha...aqui estou,pará diretamente da amazonia aluno que teve o prazer de conhecer e treinar capoeira angola nos anos 90.. e que lembra com muita emocão todos os momentos compartilhado com o mestre..a vadiagem da capoeira, a luta pra sobrevivencia,a união do grupo e os grandes amigos que conquistamos e que nunca esquecemos..quardado no coração de um capoeira...mestre e todos do grupo angolinha paz saude,união e muito axé no seu diadia...pará......feliz 2010..

12:47 PM  
Blogger Unknown said...

Queridos Amigos e Angolerios;
Depois de tanta ausência e saudade de toda a galera do Rio de Janeiro e do GCANG, gostaria de convidá-los para a comemoração dos aniversários meu, da Rosa Regina (mãe do Denis), da Shirlene (Vulga X) e do Ceará (vulgo Cleison Huliana) para o dia 27 de novembro com início as 16h e finalização ao domingo dia 28 de novembro as 23:54h.
Estou vindo de Vitória/ES com toda minha prole que agora já estão em dois meninos. Gostaria de ver como todos estão depois desses anos e apresentar também minha familia.
Pois bem, tragam instrumentos musicais, alegria, uma cachaça da coleção, capoeira, familia, esposas, maridos, amantes e aquelas amigas(os) para alegrar a festinha.
Vou tentar falar com alguns pelo telefone para confirmar, mas tentem me ajudar convidando os atigos angoleiros e camaradas de farra e capoeiragem.
Um abraço a todos.
PS: FAlta o local, claro. Vamos comemorar na casa da Rosa Regina (Rua Firmino Gameleira, 616 fundos, Bom Sucesso) mãe do Denis.
Qualquer dúvida é só mandar.
Abraço Capixaba (Renato Siman 27 8809 2329 rsiman@gmail.com)

4:50 AM  

Post a Comment

<< Home